Saturday, February 7, 2015

Decoração para quarto!! (DIY)

Olá a todos!!
Ok, eu sei que o tema de 2015 era a "moda" mas acho que teria piada se eu fizesse um post sobre decoração de quarto!
Acho que todos nós gostávamos de tornar o nosso quarto um bocado mais a nossa "cara" (seguindo, por exemplo, os quartos do Tumblr, Pinterest, etc.) e vou tentar ajudar nesse ponto
Segue-se umas imagens que encontrei de quartos muito giros:





 
 
 
Provavelmente será difícil decorar o quarto de modo a que fique assim, MAAS as pequenas coisas fazem grandes diferenças :P
No Youtube, só ao pesquisar DIY (que para quem não sabe o que é significa Do It Yourself ou Faz por ti mesmo) já encontramos bastantes vídeos e selecionei os que mais gostei:
 
https://www.youtube.com/watch?v=HFMaZuBW_vY

Desculpem o facto de estar em inglês, mas sinceramente são fáceis, um pouco acessíveis e práticos :D
Por hoje é tudo, obrigada pelo vosso apoio, comentem sobre o que falar a seguir (talvez hoje ou amanhã a Carolina faça o posto sobre looks de rapazes) e poor favor divulguem o blog, vão ajudar imeensooo <33
Continuação de bom fim de semana :D

- Melissa

8 comments:

  1. Fantástico! Parabéns

    ReplyDelete
  2. Tenho um quarto parecido!

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Vamos tentar fazer esta semana, mas não prometo nada!! :* Beijinhos

      Delete
    2. Sim nós iremos tentar faze-lo e se possível manda-mos beijinhos ! Obrigada meninas

      Delete
    3. Obrigada mesmo, omg não acredito, elas vao me mandar bjs omg obg bg elas responderam omg

      Delete