Thursday, March 5, 2015

Garnier Tinta

Boa noite!
Bem hoje fui confrontada com uma pergunta, há uma menina que quer mudar de estilo, com isto também quer pintar o cabelo, e pediu-me a minha opinião eu não estava á espera. Dei-lhe a minha opinião e o meu concelho. A "A" vai mudar de estilo e pintar o cabelo e isso tudo.
Esta cor não é a cor que a "A" quer mas é uma cor que gosto muito !
ATENÇÃO- Não pintem o cabelo sem autorização dos país, e claro peçam a opinião a eles também.

                                                                      
                                                   
Movida15 - Louro Escuro
COLORAÇÃO ZERO COMPROMISSO, FÁCIL E SEM ERRO!
Movida é uma coloração ideal para quem nunca fez coloração. Em apenas 1 clique, uma cor rica e natural que cobre os primeiros cabelos brancos. 
Graças ao seu sistema color-clic patenteado, Movida é uma coloração que está pronta num só clique e aplica-se facilmente como um shampoo. E não tem amoníaco! 
A sua fórmula creme-tratamento não escorre e actua em apenas 15 minutos. O seu creme de tratamento fundente é enriquecido com leite nutritivo de alperce, conhecido pela sua elevada concentração em Pro-Vitamina A e propriedades suavizantes, que deixam o cabelo sedoso, com volume e vitalidade.


Eu vou cortar o meu cabelo pelos os ombros, não só pelo facto de agora estar bastante na moda, mas sim porque está a chegar o calor.
Irei voltar a pintar de loiro sem descoloração... No meu cabelo fica mesmo loiro!
Fico cerca de 40 minutos ou mais com a tinta no cabelo e ele automaticamente desclora sem produto.
Bem é isso meninas obrigada e boa semana para todas.
 


No comments:

Post a Comment