Sunday, July 5, 2015

De Voltaaaaaa !

Ola meninas e meninos, bem desde já peco imensas desculpas ter deixado de vir aqui mais uma vez, mas a escola esta em primeiro lugar...
Ja acabei as minhas aulas e...
PASSEI DE ANO, espero que voces tenham passado tambem.

Eu mudei de casa, agora ja nao vivo mais na ilha da madeira, agora estou no continente, mais propriamente em Lisboa.

Estou na fase de arrumacoes e renovacoes de quartos, paredes etc...
Depois irei publicar o resultado do meu quarto, acho que vao gostar, e a etilo tumblr.

Boas ferias malt.
Um grande beijo.
Obrigada,
Carolina.

2 comments:

  1. Estás em Lisboa? Também sou de Lisboa! quero te fazer uma pergunta sobre a Madeira !!!!! Custou-te deixar a ilha? Se sim, porquê? A Melissa também é de Lisboa? era fixe eu conhecer-te!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi . Sim eu estou em lisboa! Não me custou quase nada. Não ela é de lá! Então é só dizeres querido/a

      Delete