Friday, August 21, 2015

Novidades

Olá maltinnha tudo bem?

Bem muitas pessoas me perguntam se eu estou solteira ou não? Não malta, eu Estou a namorar e estou muito feliz... Ando a preparar uma surpresa para ele pois nós vamos fazer 5 meses !!!
Ele chama-se Henrique tem 17 anos e é Brasileiro.

Ele quando me pediu em namoro eu comecei a rir (porque estava envergonhada) e depois baixei a cabeça e disse que "SIM". O Henrique agarrou na minha mão e disse " Olha para mim e diz que sim mas sem rir " eu falei que iria ser muito difícil pois estava muito envergonhada mas pronto... Depois eu fui para a Madeira e nós estivemos a namorar á distancia. Foi muito difícil mas graças a Deus e ao nosso amor nós conseguimos!

Sim nós também discutimos mas coisinhas de nada ahah!

o que eu vou usar são coisas simples !

150 pétalas de rosas vermelhas
1 vela de aniversário com o nº5
algumas velas normais mas pequenas
3 pacotes de mentos
1 pizza
cartaz.

Agora vocês estão se a perguntar pq 150 pétalas? Bem dia 28 de agosto faz 150 dias, ou seja, 5 meses que nós estamos juntos.

Eu com as velas normais irei escrever amo-te e depois acende-las ( isto tudo no escuro claro ahah) os mentooos?? Bem os mentos é porque ele venera mentos então eu vou escrever uma pequena frase com os mentos ahah, a pizza é o nosso bolo de aniversário ( original). O cartaz vai conter imensas fotos nossas e algumas cartas que eu fiz para ele, frases feitas por mim etc...

O meu presente para ele vai ser *************************** Surpresaaaaaaaaaaaa

No comments:

Post a Comment