Saturday, May 9, 2015

Review: Baby Lips

Olá!!
Desde já quero agradecer ao ELEVADO número de visitas, mesmo muito obrigada!
Já há muito tempo (desde que chegaram a Portugal) que eu compro Baby Lips da Maybelline!
Existem várias coleções atualmente, cada um único em certos aspectos, e eu gostava de dar a minha opinião acerca deles!




Como sendo uma pessoa de lábios extremamente secos, comecei a comprar por causa dos reviews de outras pessoas na internet a dizerem que estes Baby Lips fizeram maravilhas!
Mas as Baby Lips podem enganar: se repararem na embalagem, diz que o efeito de hidratação dura 4 horas, e de certa forma eles nãoenganam, mas para o efeito durar 4 horas, teríamos de pôr mesmo muito hidratante!


Nem vos sei dizer quantos tenho, mas tenho quase todas da coleção principal (contando com os que a minha mãe me roubou >.<), quase todos da coleção eletro e um da coleção Dr Rescue, que são uma novidade no Continente!
Na minha opinião, o seu aspeto é mesmo muito giro, além das cores fortes que tem na embalagemque de certa forma atraem os olhos do consumidor ao produto, por outro lado, a cor que vem na embalagem não é a cor que fica nos nossos lábios, porque se querem um hidratante que dê cor ao mesmo tempo que hidrata, não aconselharia Baby Lips
Mesmo assim, ADORO o efeito hidratante do mesmo!

Comentem o que acham das Baby Lips!
Obrigadaa!

No comments:

Post a Comment