Thursday, October 22, 2015

AMOR.....

Eu hoje vou falar de uma coisa que na verdade todos nós sentimos.

Aquele sentimento muito lindo que é o amor.
Amor é saber respeitar, ouvir, dar e receber, compreender, ajudar isso tudo junto forma aquele pequeno GIGANTE sentimento que se chama AMOOOOOOOR.

Todos nós um dia apaixonamos-nos por alguém. Nessa altura não ligamos se a pessoa é bonita ou feia, se é rica ou pobre, se tem classe ou se não. O que nos importa é o ser de dentro.

Eu falo porque eu estou apaixonada...
Sei que ás vezes obtamos pela pessoa errada, mas espero, que com o que vivemos, nesse tempo horrivel, nos mostre que aquilo não faz sentido.

eu aconcelho-vos, se gostam vão atrás, lutem até não poderem mais, mas peço-vos nunca mas mesmo nunca desistam.

AS MULHERES SÃO VENCEDORAS!
 Sei que podes já estar farta de andar atrás dele, mas um dia ele vai cai na tua teia.

Sejam felizes,
um beijinho
Carolina Rodrigues.

2 comments:

  1. De facto este post foiu u8m post bastante diferente daqueles que costumas fazer, mas ficou top mesmo...
    Estas de parabéns!!!!!!!!

    ReplyDelete