Sunday, October 18, 2015

Outono!

Olá pessoal!
Não venho aqui há alguns meses, não tenho tido muito tempo, isso não valida que eu já não goste de vocês mas sabem que a escola  fala mais alto, entretanto o meu computador estragou-se, quer dizer eu parti-o mas isso são outras historias!


Este outono andas bastante estranho, ora faz frio ora faz calor, estamos um bocado sem saber o que vestir e eu pensei vir aqui dar-vos umas ajudas, porque até eu não sei muito bem o que vestir !











Um beijinho. 
Carolina Rodrigues


4 comments:

  1. Andas muito ausente ! Todos os sentimos a tua falta, porque nao publicas regularmente

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa tarde Marina.
      Sinceramente eu fiz este blog para me ocupar nos meus tempos livres querida, nunca pensei que isto se tornasse algo importante pra alguem entendes linda ...
      Entao eu nao vinha aqui muitas vezes, mas muito obrigada pelo carinho de voces todos, peco desculpa a minha ausencia.
      Eu vou tentar vir aqui mais vezes prometo !
      Um beijinho e desculpa lindona beijinho !!!!!!!!!!!!!

      Delete
  2. Olha daqui Rebeca leitora regular do blog, sim na verdade eu venho ca todos os dias e ando sempre a espera de um post teu ! espero que vejas o comentarios, adoro te beijinhos ! Nao te esquecas de nos !!!!!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa tarde Rebeca.
      Desde ja obrigada pela atencao que tens ao meu blog, desde ja tambem obrigada por anteriormente, tenhas feito aquelas criticas muito construtivas que tambem me fizeram crescer bastante!
      Gracas a todos voces e a todo o vosso apoio este blog tem tido imenso sucesso !!!!
      A cada dia ha mais 500 vizualizacoes que no dia anterior. Um beijo !

      Delete