Friday, April 17, 2015

Essenciais para o Verão 2015!

Boa tarde!!
Há tanto tempo! Descullpem mas não tive mesmo tempo nenhum para vir. Além disso, a Carolina só voltará a publicar no próximo mês :c Mas já está quase!
E num piscar de olhos, estaremos já no verão! Por isso, irei trazer um post com os essenciais para o verão!

Óculos de Sol



Mesmo muito giros, os meus favoritos são assim, mas também há espelhados!


Cabelo




OMD adoro o cabelo desta blogger! Podem ver o blog dela aqui. Eu sei, que o cabelo é uma coisa que se "compra" simplesmente, mas é mesmo giro!

T-shirts







Todas as t-shirts são da Pull and Bear, para ver clique aqui

Quimonos






São mesmo lindos, acho que vou comprar um!
(Observação: ia comprar o branco na última vez que fui à Pull and Bear, mas a qualidade parecia horrenda quando comparada com o preço. Sou só eu a pensar nisso?)
Para os ver, clique aqui

Acessórios:




Ficam bem com qualquer coisa, não acham?
Para vê-los, cliquem aqui

Espero que tenham gostado!!







No comments:

Post a Comment